Somos

Um sentimento forte, desenfreado, ansioso. É o que tenho vivido nos últimos dias. Uma ânsia pelo que eu não sei explicar, uma ânsia de explicar o que não é explicável. Sentir isso dentro de mim é simplesmente devastador, mas, com certeza, no melhor sentido da palavra.
São os olhos; não tenho dúvidas. Os olhos mais lindos e transparentes que já tive a oportunidade de fitar. O olhar mais enebriante e desconsertador existente neste planeta. Olhos que me fazem refletir quando lembro, mas que quando presencio, não consigo sequer falar uma palavra. Simplesmente hipnotizantes.
Mas, podem também ser os lábios. Ah, esses lábios corados, tão apaixonantes. Fazem o encaixe perfeito entre tua barba e teu bigode. São o caminho perfeito para o amor. Não passam da perfeição em forma carnal. Que posso fazer diante deles, se não observá-los desejando beijá-los sem parar?
Acredito que seja, também, a voz. Voz forte, mas que transmite muita ternura. Querendo ou não, ouço sempre essa voz dentro de mim, lembro das palavras e da articulação das frases. Lembro do teu tom e do que ele provoca em mim quando o ouço. Lembro da vibração dos teus lábios quando esse som contagiante sai. Lembro de tudo.
Ainda não me convenci de que o cabelo não é responsável por isso. Ele é uma das minhas partes preferidas. Fico olhando e querendo alisar, afofar, fazer carinho. Desfazer os nós, puxar, cheirar. Nem sei dizer como posso ter tantos sentimentos por alguns fios de cabelo alheio.
Teu jeito é o que me faz surtar. Imprevisível, enigmático, engraçado e cauteloso. Às vezes deixa um recado pra mim que não consigo decifrar, mas com o tempo eu decifro, tenho certeza. Cada uma das suas características pessoais me fazem ter mais certeza do quanto te quero. De que escolhi a pessoa certa. A certeza de que eu sei o que estou fazendo e vale à pena fazê-lo.
Ouço ou leio teu nome e me vem algumas coisas nos pensamentos: meu grude; meu amor; meu bem; meu cheiro; meu lindo; meu palhaço; meu bobo; meu idiota. Não queria ter esse sentimento de posse, afinal ninguém possui ninguém. Mas é carinho, carinhosamente te quero só pra mim. Mas, te deixo livre a decidir meu bem querer. 
Descobri, com o passar dos dias, que uma história encravada no meu cérebro não era real. Acreditei que jamais encontraria alguém que gostasse de mim de verdade, que eu não sou uma pessoa suportável e amável. Não conseguia ver um futuro com alguém do meu lado. Muito menos pensar que eu amaria alguém novamente. Existia um bloqueio. Simplesmente todas as pessoas eram iguais, da mesma cor, da mesma altura, de mesma fisionomia, e todas entediantes e burras. Ninguém me interessava. Nem mesmo as pessoas que mais gostavam de mim. Depois de uma grande decepção, essas coisas acontecem com as pessoas. Mas, foi aí que encontrei um ponto de luz em meio às pessoas todas iguais. Alguém brilhando, latejando lá no meio, como uma vela acesa em meio à escuridão. Foi aí que descobri que talvez essa história que eu tinha pra mim, era uma grande mentira. Depois de um tempo, fui descobrindo que a luz em ti me acendeu também. Você foi capaz de fazer com que eu pudesse acreditar novamente no amor, acreditar que existem motivos pra acreditar. Todos os motivos listei, os quais me fizeram acreditar que poderia ser você. Que você poderia me fazer feliz; que eu poderia te fazer feliz também. Que eu não precisava ser apenas "eu" e tu, não precisavas ser apenas "tu". Poderíamos ser "nós". Acredito que somos. Do jeito que dá, do jeito que flui. Eu quero ser pra sempre "nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário