Passatempo preferido

Uma calma boa, um amor correspondido. A serenidade de dois olhares, a seriedade do momento. A luz do sol entrando pela janela, passando pelas cortinas, iluminando nossos pés e afirmando a realidade do instante. O calor dos cobertores, a maciez dos travesseiros, o cheiro do nosso hálito após algumas horas de sono. Os cabelos enozados, os olhos colados. Os membros estralando, preguiçosos.
O toque das tuas mãos passando por todo meu corpo, acarinhando todos os pedaços de mim, inclusive minha alma. O doce dessa sensação é a melhor parte. A sensação de fazer carinho em todo o teu ser, é indescritível, nem adianta a minha tentativa. A luz que teus olhos refletem, consegue iluminar meu dia. Os abraços fortes e graciosos, a troca de olhares, de sentimentos, e palavras que não são ditas pelas nossas bocas. O fato de estarmos ali, deitados lado a lado, em cima ou embaixo, tanto faz. Cada centímetro dessas sensações faz valer à pena cada segundo. Vale ouro, vale diamante. Vale cada dia que vivi até hoje.
Estes momentos valem todas as vezes que chorei, que tive problemas de todos os tipos, que desperdicei meu tempo conhecendo pessoas inúteis pro meu coração. Vale cada dia que saí de casa cedo e cheguei tarde, e cada vez que me vi perdida em minha própria vida. Vale cada letra que digitei pra ti desde o dia que te reencontrei; cada palavra que falei, mesmo tendo tanta timidez. Valeu o esforço de ter te chamado pra sair. Valeu o esforço de ter esperado teu beijo urgente. Cada milímetro do meu corpo entrou em êxtase ao acordar do teu lado pela primeira vez. Já tive momentos legais, mas nunca tive momentos tão intensos. E, mesmo sabendo que você dormiu ao meu lado, é uma surpresa e uma satisfação acordar e ver que você está ali, abraçado em mim. E, quando você abre os olhos e me olha com aquele olhar de amor, eu perco a noção do tempo e espaço e me derreto, me solubilizo em um sentimento que nem conseguia me imaginar sentindo por alguém.
A luz do sol e a luz dos teus olhos. Acordar do teu lado, no momento, é o meu passatempo preferido. É o meu objetivo. É o que me faz mais bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário