Nova Felicidade


Existem coisas na vida que pedimos a Deus com poucas esperanças, mas sabemos que fará o que for melhor para nós. Encontrei uma Felicidade nova, um novo motivo para sorrir. Encontrei um sorriso nos pensamentos que ultrapassa os limites dos meus lábios. Encontrei um cheiro familiar que nunca senti.

Acreditei que não existia beleza nos meus pensamentos, mas encontrei um brilho radiante depois do que eu senti. Encontrei uma luz que transborda da minha imaginação. Encontrei um motivo para perder noites de sono e me perder em pensamentos. Acredito que bebi uma poção envenenada que me fez perder o controle do dia para a noite.

Ou talvez não. Talvez eu só tenha me encantado com as tuas palavras. Talvez eu só tenha me agraciado pensando no teu abraço. Talvez eu tenha me apaixonado pela sua voz e idealizado você. Mas quer saber? Nunca quis tanto aproveitar cada degrau de um sentimento. Nunca quis tanto saborear cada detalhe de alguém. Hoje eu só quero isso. Tenho uma necessidade imensa de te apreciar. Vontade incontrolável de possuir o dom do teletransporte e sentar do seu lado, mesmo que invisível.
Tem coisas na vida que não consigo entender. Como gostar tanto de alguém que nem conheço? Como posso sentir que conheço a tantos anos, alguém que nunca vi (nesta vida)? Mas tem coisas que não acontecem para serem explicadas. Acontecem para serem vividas. Que o tempo seja infinito quando me perder em teus olhos; que seja terno se for curto. Mas que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário